PARTICULARES RESIDENTES EM PORTUGAL, ANGOLA E CABO-VERDE | CONTA SINGULAR OU COLECTIVA SOLIDÁRIA ATÉ 3 TITULARES
 
Pode abrir a sua conta no BAI Europa de forma 100% digital, sem sair de casa!

Para isso, basta ter consigo o seu Documento de Identificação (Cartão de Cidadão português, Passaporte Angolano ou Passaporte Cabo-Verdiano), um computador e um telemóvel, um destes com câmara.

Durante a recolha de dados de identificação, será solicitado um comprovativo de morada emitido nos últimos 6 meses e, se aplicável, um comprovativo de entidade patronal emitido nos últimos 30 dias.

Abra já a sua conta e tenha isenção da Comissão de Manutenção de Conta ao subscrever e manter um dos nossos Depósitos a Prazo!

Consulte as condições da Conta Depósito à Ordem na Ficha de Informação Normalizada.

 
Se desejar adicionar outros titulares, até um máximo de 3 titulares por conta, pode fazê-lo também online!

Durante o processo ser-lhe-á perguntado se deseja adicionar outros titulares, precisando para isso dos seus nomes, telemóvel, e-mail e NIF. Cada pessoa irá receber um código de convite no seu e-mail e poderá iniciar também o processo de abertura de conta. Após a conclusão dos processos de cada titular, o 1º titular (quem iniciou o 1º processo) irá finalizar o pedido de abertura de conta colectiva solidária.

Caso a conta possua mais do que um titular, são aceites residentes fiscais em Portugal, Angola e Cabo-Verde mas, para efeitos fiscais, apenas será tida em conta a residência fiscal do 1º titular, ou seja, o titular que iniciou o processo de abertura de conta online.

 
Abra a conta em apenas 5 passos:
5 passos

Para assegurar a qualidade da videochamada, assegure-se que tem um acesso estável à internet, que se encontra num local silencioso e com boas condições de iluminação.

 DIGITAL PARTICULARES  Requisitos:

     - Ter Cartão de Cidadão, ou Passaporte Angolano, ou Passaporte Cabo-Verdiano;

     - Ser residente em Portugal, Angola ou Cabo-Verde;

     - Ser maior de 18 anos;

     - Ser Novo Cliente;

     - Ser o beneficiário efectivo da conta;

     - Não ser "US Person".

 

Interrompeu o processo de abertura de conta ou agendou a videochamada para uma data/hora mais conveniente?

Caso queira dar continuidade ao seu processo, carregue aqui e siga os passos que lhe são apresentados: