group Abrir Conta

Cartões

O cartão que entende as suas necessidades

O nosso Cartão de Débito da Rede Visa

No BAI Europa, após abertura de conta online, ser-lhe-á enviado para a sua morada o nosso Cartão de Débito.

Através de abertura de conta presencial, poderá escolher se pretende ou não o cartão.

Descubra aqui como o pode utilizar.

Todas as vantagens na sua mão

  • check Rede Visa e Multibanco
  • check Compras online e presenciais, em Portugal e no estrangeiro
  • check Compras em Euros ou noutras moedas
  • check Serviço 3D Secure
  • check Tecnologia Contactless
  • check MB WAY
  • check Cartões MB NET
  • check Google Pay

Caso pretenda pedir o seu cartão apenas após a abertura de conta, realizar um pedido de substituição, ou um pedido de cartão para 2º titular de conta, preenche o formulário abaixo e entregue presencialmente no nosso balcão, ou envie por e-mail para clientes.particulares@baieuropa.pt

Após validação, o cartão será enviado para a sua morada.

Documentação

Para mais informações, consulte os documentos em baixo:
Comece já a gerir os seus cartões na App

Comece já a gerir os seus cartões na App

Consultar, activar, cancelar e requisitar

Ainda tem dúvidas?

Se não encontra o que procura, entre em contacto connosco ou procure a sua dúvida nas perguntas frequentes.

A subscrição do Cartão de Débito não é obrigatória. No entanto, para qualquer operação de transaccionalidade ou pagamento que pretenda realizar através da sua Conta à Ordem no BAIE, será necessário dispor do nosso Cartão de Débito.

A anuidade do nosso Cartão de Débito está isenta no primeiro ano e tem um valor anual de 15,60€ nos anos seguintes.

Para activar o seu Cartão de Débito, deve iniciar sessão no BAI Europa Directo, ir à secção Menu > Cartões > Activar, introduzir o número do cartão pretende activar e confirmar.

Alternativamente, pode também entregar o formulário de activação de cartão presencialmente no nosso balcão ou enviar por e-mail para clientes.particulares@baieuropa.pt

Caso pretenda proceder à renovação do seu Cartão Kamba, deverá inicialmente contactar-nos através do (+351) 213 513 750, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 17h30, de forma a proceder ao agendamento da sua renovação. Posteriormente, deverá dirigir-se às nossas instalações e ter na sua posse o cartão que pretende renovar, assim como o seu bilhete de identidade. A renovação do Cartão Kamba será realizada presencialmente no momento.